PRÓ-CIDADANIA PIQUET CARNEIRO-CE

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Prefeito fala sobre Pró-Cidadania e Audiência Pública

Em conversa informal com o Prefeito de Piquet Carneiro, Expedito nos falou sobre a real intenção de fazer uma audiência pública em Piquet Carneiro para debater a situação do trânsito na cidade. Expedito informou que só está faltando uma conversa com o promotor Marcelo Rosa para acertar como vai ser feito.
O prefeito também falou sobre a situação do Programa Pró-Cidadania. Dia 18 de agosto Expedito vai participar de uma reunião com o Governador do Estado, Cid Gomes, para discutir a continuação do programa. Embora não possa afirmar nada, Expedito acredita que o programa tem grandes chances de continuar.

Cid Gomes e Aprece se reúnem nesta quinta-feira 
Saúde, saneamento básico, segurança Pró-cidadania, finanças, abastecimento de água, moradia e estradas estão na pauta da reunião que acontece nesta quinta-feira (18) entre o governador Cid Gomes e Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (Aprece). O encontro será na Sala de Reuniões do Palácio da Abolição e terá início às 16 horas.  Além do Governador e dos prefeitos, a reunião contará ainda com a presença de secretários de Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário